Thursday, April 22, 2010

Vamos, pode entrar, acenda um cigarro, experimente do vinho e sente-se aqui do me lado; eu sei que a noite vai ser demorada e eu prefiro que as coisas sejam feitas da melhor forma. Não se incomode, eu tenho todo tempo do mundo para você, desde que às duas horas eu possa dormir, afinal amanhã será um dia fantastico. É, eu sei que você entende perfeitamente o que eu quero dizer.

Sim, sim, eu entendo, não é falta de paciência, estou apenas sendo honesto,afinal esse foi o seu maior pedido quando voltou aqui.

Se você é importante para mim? Sempre. Se eu ainda a quero? Obviamente. Se você ainda me abala? Provavelmente. Se dormir comigo vai me fazer mudar de ideia? Não, absolutamente. Entenda você que eu não estou sendo radical, mas minhas malas estão prontas e demorei ao arruma-las. Tudo isso à toa, não seria injusto?

Tudo bem, peço perdão pela minha ironia, mas foi o que me sobrou quando abri os braços para este mundo e tudo que consegui foi uma maldita cãibra. Enfim, aprendi que este aqui não é o meu lugar, e agora, que os termos de rendição finalmente estão assinados sobre a mesa, você quer aparecer e brincar de tentar?



Como se isso fosse uma coisa provável.

No comments:

Post a Comment