Sunday, May 23, 2010

Você me questionou,
Eu desconversei,
Você pressionou,
Eu tentei deixar pra lá,
Você disse que deixar pra lá não é o seu forte,
Eu provei que coisas passadas não precisariam ser remexidas,
Você mostrou ser capaz de revirar o apartamento todo para sabê-lo,
Eu disse que o preço era mais alto que você pensava,
Você bradou estar disposta a apagar,
Eu finalmente concordei,
Você fez que sim com a cabeça, esperando minhas palavras.
- Eu nunca me apaixonei por você.
Você deu um passo para trás.
- Você sempre amou sua ex!
Seus olhos lacrimejaram,
Eu tentei tocá-la,
Você me chamou de insensível, esquivou-se,
Eu continuei calado, fitando você,
Você começou a gritar incongruências,
Eu respirei fundo,
Você colocou o dedo no meu rosto,
Eu, impassível, prestei atenção,
Você falou tudo o que devia e o que não devia,
Eu esperei que terminasse,
Você ficou em silêncio, soluçando,
Eu aguardei mais um pouco,
Você olhou para baixo,
Eu abracei você.

- A verdade às vezes dói demais. Dói demais. Mas não posso oferecer-lhe algo além dela se você não se contenta com o meu silêncio.

Enfim, você agradeceu, com um sorriso melancólico, me beijou e saiu.
Enfim, eu entendi que não fora uma luta inútil, você precisava da verdade para seguir.

Eu lhe desejei boa sorte nos meus pensamentos e voltei para o banho.
Você me desejou boa sorte em seus pensamentos e voltou para a vida.

No comments:

Post a Comment